Punta Cana

Excursão à Montaña Redonda saindo de Punta Cana

Faça uma excursão à Montaña Redonda saindo de Punta Cana. Esta matéria vai mostrar como o tour funciona, o que está incluído, dicas e outras informações importantes. Caso queira adquirir o seu ingresso agora mesmo para este passeio, clique aqui.

Turista em balanço - Montaña Redonda

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Punta Cana. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudar muito você com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Punta Cana.

Sobre Montaña Redonda próxima de Punta Cana

Montaña Redonda é uma região belíssima da República Dominicana, que proporciona uma vista única e totalmente diferenciada para a sua viagem. O legal é que nela você poderá fazer muitas fotos de recordação. Inclusive, esta área conta com balanços e redes – bem de frente ao penhasco – o que faz com que as fotografias transmitem a impressão de que você está voando em meio a um cenário cinematográfico.

Balanço em Montaña Redonda

Sobre a excursão à Montaña Redonda saindo de Punta Cana

Este passeio é muito recomendado para quem estiver em uma viagem com os amigos ou de lua de mel. Isto porque a região conta com muitos lugares lindos para contemplar e fotografar.

O percurso realizado é basicamente assim:

  • Chegada na base de Montaña Redonda, em Miches;
  • Subida até o topo em veículo 4×4;
  • Almoço típico dominicano.

Visual belíssimo de Montaña Redonda

Banner-Gabr

O que está incluído no ingresso para a excursão à Montaña Redonda saindo de Punta Cana?

Pronto, você já leu tudo sobre a excursão à Montaña Redonda saindo de Punta Cana e sabe onde adquirir o seu ingresso pelo MELHOR preço para contemplar este atrativo. Agora, vamos ao que está incluído neste ticket:

  • Incluído: Retirada no hotel e transfer de volta, transporte de carro ou micro-ônibus, passeio de 4×4, guia de língua portuguesa e almoço.

Valores:

  • Maiores de 11 anos: 398,30.
  • Crianças de 7 a 11 anos: 199,20.
  • Menores de 7 anos: Grátis.

Turista contemplando vista em Montaña Redonda

Onde comprar os ingressos para a excursão à Montaña Redonda saindo de Punta Cana?

Uma SUPER dica para quem quiser curtir a excursão à Montaña Redonda saindo de Punta Cana é comprar os ingressos antes, pela Internet. Fica bem mais barato, além de ser uma empresa de confiança. O site que sempre utilizamos, que é o maior site de ingressos do mundo, que tem este e todos os outros passeios desta cidade pelos melhores preços é esse aqui.

Passeio de buggy em Montaña Redonda

Lá, você encontrará alguns passeios imperdíveis, como: parasailing em Punta Cana, tour pelas praias de ilha Saona e tour de buggy por Punta Cana. Além disso, saiba que o serviço de transfer deles é um dos melhores de todos.

A maioria dos turistas usam os transfers para se deslocar pela cidade, para ir até o aeroporto ou para fazer algum passeio nas proximidades de Punta Cana. E, o preço para adquirir este serviço vale muito a pena. Portanto, não deixe de analisar este site!

Use o seu celular à vontade em Punta Cana

Poder usar a Internet do seu celular em Punta Cana é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. Além disso, você economiza MUITO por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Punta Cana nas redes sociais.

Usando o celular à vontade em Punta Cana

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Punta Cana. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre a excursão à Montaña Redonda saindo de Punta Cana quando estiver lá.

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem a Punta Cana

Agora que já demos todas as dicas sobre a excursão à Montaña Redonda saindo de Punta Cana, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Punta Cana é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença.

Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Punta Cana, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Região de hotéis luxuosos em Punta Cana

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Punta Cana, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar.

Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Punta Cana.

Carro em estrada de Punta Cana

Não esqueça o seguro viagem para Punta Cana

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Punta Cana de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Punta Cana e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Seguro Viagem Internacional para Punta Cana

Veja outras matérias legais de Punta Cana:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *