Punta Cana

8 passeios e tours imperdíveis por Punta Cana

Conheça 8 passeios e tours imperdíveis por Punta Cana. Veja quais são eles, o que fazer e/ou encontrar em cada um, dicas e informações. E se quiser já analisar os valores dos ingressos e adquiri-los agora mesmo, é só clicar aqui.

Passeio pelo rio Chavón em Punta Cana

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Punta Cana. É a matéria mais acessada do blog e ela vai ajudar você com todo o planejamento da viagem. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO e montar toda a sua viagem para Punta Cana.

Festa na discoteca Coco Bongo Punta Cana

A primeira dica dos 8 passeios e tours imperdíveis por Punta Cana fica por conta da festa na discoteca Coco Bongo. Para quem não sabe, a Coco Bongo é uma das melhores baladas caribenhas. Adquirindo o seu ingresso para este passeio, você terá uma noite inesquecível; regada a muita diversão e público animado.

Na Coco Bongo, você poderá desfrutar de espetáculos únicos, música boa e ambiente super alto astral. Uma das curiosidades é que esta balada já apareceu no filme “O Máskara”. Então, saiba que alguns dos shows que for assistir, verá várias encenações de trechos deste filme e de muitos outros que são bem famosos.

Coco Bongo em Punta Cana

Dentre os espetáculos da casa, alguns são: Samba, La Máskara, 300, Los Beatles, Moulin Rouge, Queen e Mad Max. A maioria deles envolvem efeitos especiais, luzes e acrobacias. É demais.

Quanto aos ingressos, eles se apresentam em diversas modalidades:

  • Ingresso Coco Bongo Drink Pack (5 bebidas)
  • Ingresso Coco Bongo Regular (Open Bar)
  • Ingresso Coco Bongo Gold Member (Open Bar)
  • Ingresso Coco Bongo Front Row (Open Bar)

Entre neste link, escolha o ingresso que mais atender as suas necessidades e garanta uma vida noturna única em Punta Cana. Temos certeza que você não vai se arrepender.

Festa na discoteca Coco Bongo Punta Cana

Tour pelas praias de ilha Saona

A próxima opção dos 8 passeios e tours imperdíveis por Punta Cana é o tour pelas praias de ilha Saona. Esta ilha, que está situada a 1 hora e pouco de distância de Punta, é um dos lugares mais paradisíacos da República Dominicana. Se você tiver um orçamento bom e roteiro de mais dias em Punta Cana, com certeza, ela é a nossa indicação de lugares que não podem ficar de fora desta viagem.

Tour pelas praias de ilha Saona

Com este ingresso do tour pelas praias de ilha Saona, você terá ao seu dispor um itinerário completo. Veja abaixo:

  • Saída do seu hotel por volta das 7h e 9h.
  • Em Bayhaíbe, você subirá a bordo na lancha com destino à ilha de Saona.
  • Breve parada na praia Pamilla.
  • Chegando na ilha Saona, terá uma visita à praia Mano de Juan e à praia de Caleta.
  • Momento de desfrutar de um almoço delicioso.
  • Parada em uma vila de pescadores de Mano Juan, para entender sobre o centro de conservação de tartarugas marinhas.
  • Parada na praia Los Flamencos.
  • Brinde de rum americano para comemorar o fim do passeio.
  • Retorno à Bahyhaíbe, para pegar o ônibus que levará você até Punta Cana.

Praia da ilha Saona

Excursão a Scape Park

Seguindo com esta lista de passeios que não podem faltar em uma viagem por Punta Cana, vamos da magnífica excursão a Scape Park. Este parque é um dos parques de aventura mais famosos desta cidade. Ele é perfeito para um dia em família, de lua de mel ou até mesmo com os amigos.

Turistas curtindo o Scape Park

Nesta excursão, você sairá do seu hotel por volta das 7h e 8h30. Chegando no Scape Park, estará totalmente livre para desfrutar de tudo o que o local proporciona aos visitantes. Dentre as atividades, tem-se: cenote Hoyo Azul, circuito de tirolesas e muito mais. Após 9h de passeio, você irá retornar ao seu hotel em Punta Cana.

Excursão à ilha Saona e rio Chavón

A quarta dica dos 8 passeios e tours imperdíveis por Punta Cana é a excursão à ilha Saona e rio Chavón. Neste tour, além de poder vivenciar momentos relaxantes ao lado das pessoas que você ama, terá lugares cinematográficos para fotografar e voltar com muitos registros de recordação da viagem.

Mergulho na ilha Saona

A excursão à ilha Saona e rio Chavón conta com um itinerário da seguinte forma:

  • Ponto de partida no seu hotel em Punta Cana.
  • Primeira parada às margens do rio Chavón, para um passeio fluvial para a apreciação da fauna local.
  • Navegação até a foz do rio Chavón, com passagem pelo Atlantis Princess (um antigo cargueiro afundado próximo a alguns recifes).
  • Parada em um banco de areia próximo, para praticar snorkel.
  • Passagem pelo Canal de Catuano (separação natural entre a ilha Saona e o continente).
  • Navegação até a ilha Saona, com tempo livre para caminhar e nadar.
  • Almoço em estilo buffet em um restaurante de praia.
  • Passeio nas piscinas naturais da ilha Saona.
  • Retorno ao seu hotel em Punta Cana.

Parasailing em Punta Cana

É o tipo de turista que adora uma aventura? Então, não deixe de analisar para a sua viagem o voo de parasailing em Punta Cana. Este passeio é uma ótima oportunidade para contemplar esta cidade lá do alto, em uma visão 360º.

No ingresso para o parasailing, você terá incluso: a retirada em seu hotel, um tour de lancha, os equipamentos de segurança e, claro, o voo em si. O tour dura, em média, 30 minutos e conta com o guia em português – o que ajuda bastante na comunicação.

Parasailing em Punta Cana

Excursão a Monkeyland

A sexta dica deste texto dos 8 passeios e tours imperdíveis por Punta Cana fica por conta da excursão a Monkeyland. Nela; você terá a chance de fazer uma degustação de produtos dominicanos em um centro agroalimentar, conhecerá os simpáticos macacos-de-cheiro e poderá até interagir com os bichinhos. É um passeio bem legal e que faz a festa dos pequenos. Então, se estiver em uma viagem com os filhos, não deixe de fazer esta excursão.

Excursão a Monkeyland

Excursão à ilha Saona de catamarã

A penúltima opção desta lista é a excursão à ilha Saona de catamarã. Como dissemos mais acima, a ilha Saona é parada obrigatória para qualquer visitante em uma viagem pela República Dominicana. E não é por menos. Além de linda, ela abriga uma atmosfera renovadora.

Nesta excursão, você seguirá um itinerário assim:

  • Retirada em seu hotel em Punta Cana e uma breve parada para quem quiser tomar café.
  • Em Bayhaibe, você embarcará de catamarã até a ilha Saona.
  • À bordo, você irá se divertir com muita música típica, monitores simpáticos e open bar.
  • Já na ilha Saona, você terá tempo livre para curti-la ao máximo.
  • Se bater a fome, poderá usufruir de um almoço tipo buffet.
  • Parada na praia Las Palmillas.
  • Retorno ao cais de Bayhaibe, para a volta ao hotel.

Excursão à ilha Saona de catamarã

Excursão a Santo Domingo

Fechando do melhor jeito esta matéria de passeios e tours imperdíveis por Punta Cana, vamos de uma excursão a Santo Domingo. Esta é uma das cidades mais antigas do Caribe, então, só por isso, dá para imaginar o quanto ela reserva em história e cultura.

Excursão a Santo Domingo

Em uma excursão por Santo Domingo, você terá a chance de conhecer locais como:

  • Gruta de Los Tres Ojos.
  • Farol de Colombo.
  • Palácio Presidencial.
  • Zona Colonial.
  • Catedral Primada da América.
  • Rua das Damas.
  • Panteão Nacional.
  • Plaza de España.
  • Alcácer de Colombo.
  • Rua El Conde.

Onde comprar ingressos e tours de Punta Cana mais barato?

Existe uma empresa que, nossa opinião, é o melhor lugar para você que quer garantir a visita nas principais atrações de Punta Cana. Portanto, nossa dica é para que você acesse este link, e já comece a escolher os passeios e pontos turísticos que deseja conhecer na sua viagem.

O bom de você comprar com esta empresa que estamos recomendando é que ela é super confiável, possui uma lista vasta de atrações, conta com o site em português e muitos descontos nos ingressos. Ou seja, você terá economia, segurança e qualidade no serviço.

Tour da Monkeyland

Além disso, se você aquirir os bilhetes com antecedência, terá mais chances de conseguir boas ofertas e não precisará se preocupar com este item da viagem quando estiver em Punta Cana. Chegando lá, sua única preopcupação será em ir até os tours e se divertir. E, pelo fato de algumas pessoas não dominarem o idioma falado em Punta Cana, é bem vantajoso já ir com tudo comprado antes.

Dicas importantes para sua viagem a Punta Cana

HOSPEDAGEM: escolher bem a localização do seu hotel faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em Punta Cana. Ela tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e de como conseguir um bom hotel economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada em Punta Cana, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse comparador de seguro viagem. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: alguns dos melhores passeios em Punta Cana são pagos e, por isso, você precisará de ingressos. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Internet, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o site de ingressos que a gente usa. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões.

ALUGUEL DE CARRO: como alguns pontos turísticos, museus e outras atrações ficam mais afastadas do centro da cidade, alugar um carro se torna essencial. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre o aluguel de carro em Punta Cana. Nela, nós damos todas as dicas de onde você pode conseguir um bom carro por um ótimo preço. Dá para economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de Punta Cana:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *