Punta Cana

Ingresso para o mergulho na Isla Catalina

Saiba tudo sobre o ingresso para o mergulho na Isla Catalina. Esta matéria vai mostrar como o passeio funciona, o que está incluído no pacote, dicas e outras informações importantes. Caso queira adquirir o seu ingresso agora mesmo para este tour, clique aqui.

Isla Catalina - Punta Cana

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Punta Cana. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudar muito você com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Punta Cana.

Sobre a Isla Catalina

A Isla Catalina (ou Ilha Catalina), como o próprio nome já sugere, é uma ilha, situada a 80 km de distância de Punta Cana (de barco). Na maioria das vezes, um turista em uma viagem de bastante dias em Punta Cana acaba aliando estes dois destinos em uma única viagem. Isto porque, ambos os locais possuem muitas opções de lazer e entretenimento, além de um visual totalmente paradisíaco.

Snorkel na Isla Catalina

O que fazer/encontrar na Isla Catalina?

Se você estiver se perguntando sobre o que de tão interessante esta ilha apresenta, aqui vão as nossas dicas:

  • A Isla Catalina é perfeita para mergulhos com snorkel, sendo possível encontrar muitos corais, arraias, lagostas e outros animais marinhos incríveis por lá;
  • A praia desta ilha é totalmente cinematográfica, contando com a água do mar cristalina e areia branca;
  • Em Isla Catalina você também poderá ter uma experiência gastronômica excelente, proporcionada por seus deliciosos restaurantes;
  • Para quem quiser voltar com alguma lembrança do passeio, saiba que por lá também há feirinhas de artesanato, que são ótimas para isso!

Beleza da Isla Catalina em Punta Cana

Onde comprar o ingresso para o mergulho na Isla Catalina?

Uma SUPER dica para quem quiser curtir o mergulho na Isla Catalina é comprar os ingressos antes, pela Internet. Fica bem mais barato, além de ser uma empresa de confiança. O site que sempre utilizamos, que é o maior site de ingressos do mundo, que tem este e todos os outros passeios desta cidade pelos melhores preços é esse aqui.

Banner-Gabr

Vida marinha na Isla Catalina

Lá, você encontrará alguns passeios imperdíveis, como: parasailing em Punta Cana, tour pelas praias de ilha Saona e tour de buggy por Punta Cana. Além disso, saiba que o serviço de transfer deles é um dos melhores de todos.

A maioria dos turistas usam os transfers para se deslocar pela cidade, para ir até o aeroporto ou para fazer algum passeio nas proximidades de Punta Cana. E, o preço para adquirir este serviço vale muito a pena. Portanto, não deixe de analisar este site!

O que está incluído incluído no ingresso para o mergulho na Isla Catalina?

Pronto, você já leu tudo sobre o mergulho na Isla Catalina e sabe onde adquirir o seu ingresso pelo MELHOR preço para contemplar este atrativo. Agora, vamos ao que está incluído neste ticket:

  • Incluído: Transfer de ida e volta ao hotel, transporte de micro-ônibus e barco, instrutor em espanhol e inglês, equipamento de mergulho e 2 garrafas de ar, equipamento de snorkel e almoço.

Valores:

  • Por pessoa: 950 reais;
  • Acompanhante: 542 reais.

Passeio pela Isla Catalina

Use o seu celular à vontade em Punta Cana

Poder usar a Internet do seu celular em Punta Cana é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, restaurantes, shoppings e praias possuem ótimos aplicativos. Além disso, você economiza MUITO por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares de qualquer lugar, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos de Punta Cana nas redes sociais.

Usando o celular à vontade em Punta Cana

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Punta Cana. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o ingresso para o mergulho na Isla Catalina quando estiver lá.

Dicas importantes para curtir muito mais sua viagem a Punta Cana

Agora que já demos todas as dicas sobre o ingresso para o mergulho na Isla Catalina, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem ficar ainda melhor. Punta Cana é uma cidade grande e os seus pontos turísticos e praias ficam concentrados em algumas regiões, então ficar bem localizado faz toda a diferença.

Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Punta Cana, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis e resorts all inclusive excelentes em promoção).

Região de hotéis luxuosos em Punta Cana

Outra dica legal é que muitas pessoas acham que não vale a pena alugar um carro em Punta Cana, mas tudo depende de como será sua viagem. Se for ficar no hotel todos os dias, realmente não vale. Mas, se for fazer os passeios, querer ir aos shoppings e pontos turísticos, eles são todos um pouco afastados e o carro é ótimo para se deslocar.

Com o carro você tem mais conforto e liberdade, sem falar na economia, pois com o valor do transporte que vai gastar do aeroporto até o hotel e vice e versa, você já paga o aluguel de um carro por quase 5 dias. Se quiser ver todas as dicas sobre o assunto e como conseguir preços incríveis, veja nossa matéria completa de aluguel de carros em Punta Cana.

Carro em estrada de Punta Cana

Não esqueça o seguro viagem para Punta Cana

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional para Punta Cana de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Punta Cana e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Seguro Viagem Internacional para Punta Cana

Veja outras matérias legais de Punta Cana:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *